Josh Brolin, que irá interpretar o vilão Thanos em Vingadores 3 e 4, anteriormente intitulados Vingadores: Guerra Infinita, falou ao Comic Book Resources sobre seu método para abordar o personagem.

“O que mais me intriga é isso: onde está a humanidade dele?”, questionou Brolin. “Há partes dele que ainda são misteriosas para mim, mas aos poucos elas serão descobertas. Isso é tudo o que eu posso dizer”.

“Eu estou fazendo a minha pesquisa e lendo quadrinhos, mas a imaginação é uma parte muito importante de tudo de qualquer forma”, contou. “Eu estou feliz de já ter tido algumas experiências com o método de captura de performance antes, porque era bem incômodo para mim no começo”.


Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) são personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!