“Você sabe que está velha quando estão fazendo Os Fantasmas se Divertem 2”, diz Winona Ryder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Winona Ryder comentou seu retorno em Os Fantasmas se Divertem 2 durante entrevista ao Collider. Apesar de não ter novidades sobre a sequência do filme de 1988, a atriz se mostrou empolgada em reprisar a personagem Lydia Deetz:

“Eu realmente não sei o que está acontecendo com o projeto. Obviamente, [Os Fantasmas se Divertem] foi um filme icônico. A única maneira que [a sequência] poderia ser feita é com Tim [Burton] e Michael [Keaton]. Existe algo no filme original que ressoa com todas as idades, é interessante isso. Acho que seria ótimo se [o novo filme] acontecesse, se fosse feito do jeito certo. Puxa, você sabe que está ficando velha quando eles estão fazendo séries de TV, sequências ou peças de coisas que você já fez. Mas isso é muito lisonjeador. Também ouvi que estão fazendo outro Adoráveis Mulheres [estrelado por Winona em 1994], isso é muito bom para o ego”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Tim Burton comentou sobre o início da produção de Os Fantasmas se Divertem 2, que também deve contar com a volta de Michael Keaton como Beetlejuice – leia aqui.

Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) escreveu o roteiro da sequência – ele já trabalhou com Tim Burton em Sombras da Noite.

Os Fantasmas se Divertem 2 segue sem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio