Will Smith se desculpa por As Loucas Aventuras de James West

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você alguma vez assistiu As Loucas Aventuras de James West, comédia de faroeste estrelada por Will Smith e Salma Hayek, o astro do filme quer te pedir desculpas. Em um painel no evento da indústria Cannes Lions, Smith publicamente admitiu que fez o filme por todos o motivos errados.

Bright | Will Smith e estrela de Prometheus em projeto para a Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha tanto sucesso na época que meu foco começou a ser vencer nas bilheterias, e não ser um artista”, contou o ator, que esse ano estrela Esquadrão Suicida. “Eu queria ser a maior estrela de cinema do mundo, e houve uma época – a época de James West – em que eu me vi promovendo algo no qual eu não acreditava”.

Além de ser um dos filmes mais odiados pela crítica de todos os tempos, a comédia de Barry Sonnenfeld ainda desapontou nas bilheterias: As Loucas Aventuras de James West fez US$222 milhões mundialmente contra um orçamento de US$170 milhões.

“Minha carreira tem sido bem-sucedida porque eu consigo vender produtos no qual acredito para os meus fãs. Agora, está nas mãos deles. Eu preciso tentar entender o que eles querem, e não tentar enganá-los para irem assistir outro As Loucas Aventuras de James West. Eu realmente me arrependo disso”, concluiu Smith.

Esquadrão Suicida | Will Smith fala de sua conexão com os quadrinhos e o Pistoleiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio