Filmes

Wolverine 3 | Carro de Logan é perfurado por balas em novas fotos do set

Foram divulgadas novas fotos do set de Wolverine 3, filme que marcará a despedida de Hugh Jackman como o mutante. Nas imagens, Logan continua em fuga e seu carro aparece perfurado por balas – veja mais abaixo.

O novo filme do mutante pode ser chamado de Wolverine: Weapon X ou simplesmente Weapon X (Arma X) – saiba mais.

Ttambém se especula a introdução da mutante X-23, um clone feminino do Wolverine, na trama, o que seria mais uma referência ao suposto título “Arma X”. A personagem, inclusive, já pode ter sido vista no set de filmagem de Wolverine 3 – veja as fotos.

Wolverine 3 pode mostrar a morte do mutante – e temos evidências disso

O longa deve ser inspirado em pelo menos duas sagas dos quadrinhos “O Velho Logan” e “A Morte do Wolverine”, em que o mutante perde seu fator de cura.

Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Patrick Stewart retorna como Professor Xavier. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Wolverine 3.

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

O terceiro filme do Wolverine, último de Hugh Jackman no papel, vai custar US$ 127 milhões e chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor de Wolverine – Imortal, retoma o cargo em Wolverine 3.

wolverine old manA história de Wolverine do princípio ao fim está no livro Wolverine – Old Man Logan. Adquira e leve para casa um exemplar desta publicação internacional, sucesso de vendas em todo mundo. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.