Filmes

Wolverine 3 pode mostrar a morte do mutante - e temos evidências disso

Wolverine vai envelhecer em seu terceiro filme solo. Recentemente, Hugh Jackman foi fotografado pela primeira vez no set de Wolverine 3, onde aparece barbudo, grisalho e vestindo um terno na pele do mutante.

E o novo visual de Wolverine não passou despercebido pelos fãs, que logo identificaram a semelhança na aparência do ator com o look do personagem nos quadrinhos “A Morte de Wolverine” (2014), em que ele perde seus poderes de cura e eventualmente a vida.

Considerando o fato que o longa marcará a despedida de Hugh Jackman do papel, portanto, é esperado que Wolverine 3 misture elementos das sagas “O Velho Logan” e “A Morte de Wolverine”. Será que vão mesmo ter coragem de matar um dos mutantes mais queridos do público?

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

Veja as primeiras fotos do set e tire suas conclusões:

Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Patrick Stewart retorna como Professor Xavier. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Wolverine 3.

Filme pode ter versão feminina de Wolverine

O terceiro filme do Wolverine, último de Hugh Jackman no papel, vai custar US$ 127 milhões e chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor de Wolverine – Imortal, retoma o cargo em Wolverine 3.

wolverine old manA história de Wolverine do princípio ao fim está no livro Wolverine – Old Man Logan. Adquira e leve para casa um exemplar desta publicação internacional, sucesso de vendas em todo mundo. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.