Filmes

A Série Divergente: Ascendente será lançado como filme para TV, a ser seguido por série

Segundo a Variety, o capítulo final da saga Divergente, intitulado A Série Divergente: Ascendente não deve aportar nos cinemas em 8 de junho de 2017, como anteriormente era previsto – na verdade, o filme não deve chegar aos cinemas em nenhum momento, e sim ser produzido direto para a TV.

Produtor pede desculpas por Convergente

As negociações da Lionsgate ainda estão no começo, mas reportadamente o plano inclui a produção do capítulo final como um filme para a TV, que em seguida daria origem a uma série a ser transmitida em emissoras convencionais ou serviços de streaming.

A série, obviamente, seria estrelada por novos personagens, que seriam introduzidos no último filme. Não se sabe se o elenco estrelado da franquia vai comparecer para terminar seus trabalhos agora que Ascendente virou um projeto televisivo bem menor do que o previsto.

Crítica | A Série Divergente: Convergente

Com direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que substituiria Robert Schwentke (Insurgente, Convergente), A Série Divergente: Ascendente estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.