A Torre Negra | Pistoleiro enfrenta líder dos vampiros em novas fotos do set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saíram (via Just Jared) novas fotos do set da versão cinematográfica de A Torre Negra, que mostram um embate entre Pistoleiro (Idris Elba) e Richard Sayre (Jackie Earle Haley), líder de um clã de vampiros. Confira mais abaixo as gravações da sequência de ação.

Nova foto do set dá força para teoria dos fãs; veja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na obra de Stephen King, A Torre Negra será o primeiro título de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV. Situada nos dias atuais, a trama é centrada em Roland Deschain (Idris Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (Matthew McConaughey).

O novato Tom Taylor (das séries Doctor Foster, Legends) viverá Jake Chambers, protegido de Roland Deschain/Pistoleiro (Idris Elba) e um dos personagens centrais da história. O primeiro filme da planejada trilogia contará como os caminhos do Pistoleiro e da família Chambers se cruzaram e como Jake se tornou o seu protegido.

Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) será a protagonista feminina Tirana, enquanto Jackie Earle Haley (Watchmen, A Hora do Pesadelo) fará o papel de Richard Sayre, líder de um clã de vampiros; Fran Kranz (O Segredo da Cabana, Dollhouse) será Pimli, o braço direito do Homem de Preto; Claudia Kim (Vingadores: Era de Ultron) fará Arra Champignon, personagem com habilidades psíquicas; e Katheryn Winnick, da série Vikings, completa o elenco.

Idris Elba dá mais dicas sobre a trama do filme

A Torre Negra chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2017.

A Torre Negra é o projeto mais bacana de Hollywood no momento; saiba por quê

Akiva Goldsman e Jeff Pinkner assinaram o roteiro. A direção da primeira parte ficará a cargo de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), enquanto Ron Howard servirá como produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio