Alien | Sigourney Weaver e James Cameron farão painel na Comic-Con 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As comemorações dos 30 anos da primeira continuação da franquia Alien, o fabuloso Aliens, O Resgate (1986), vão animar a Comic-Con em San Diego no sábado, dia 23. Sigourney Weaver e o diretor James Cameron estão confirmados para o painel comemorativo.

Além deles, a sessão de discussão deve contar com o produtor Gale Anne Hurd, e com outros membros do elenco, como Bill Paxton, Lance Henriksen, Paul Reiser, Michael Biehn, e até a crescida Carrie Henn, que não atuou mais após encarnar a jovem Newt no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alien 5 | Filme adiado seria focado na versão adulta de Newt

O holofote em cima de Aliens, O Resgate não é por acaso. Segundo Sigourney Weaver, o próximo filme da franquia, o Alien 5 dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), servirá como uma continuação do filme de Cameron, desconsiderando os eventos de Alien 3 (1992) e Alien – A Ressurreição (1997).

“É como se os caminhos se bifurcassem. Um caminho leva ao que vimos nos filmes 3 e 4, e outro leva ao filme de Neill”, contou Weaver à Entertainment Weekly.

Não há novo cronograma definido para Alien 5, já que a data prevista para o filme, 10 de agosto de 2017, agora ficou reservada para Alien: Covenant, continuação de Prometheus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio