Animais Fantásticos | Diretor detalha novas criaturas e figurinos na Comic-Con 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Yates brilhou no painel de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que fechou a apresentação da Warner na Comic-Con 2016. O diretor fez até brincadeira com a plateia antes de introduzir o elenco.

Brincando que o local estava “muito escuro”, Yates ajudou vários funcionários a distribuírem varinhas para o público e fez todos praticarem o feitiço “Lumos Maxima” para uma foto. Em seguida, o diretor disse que o novo filme terá muitas criaturas estranhas, como esperado: incluindo uma que consegue mudar de tamanho e outra tão pequena que o herói Newt Scamander viver perdendo-a.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o elenco apareceu dando detalhes dos personagens e dos figurinos. Dan Fogler diz que ele é um No-Maj (ou Trouxa), mas não vê problema nisso: “Han Solo não era um Jedi!”. Ezra Miller disse que ser escalado para o filme era como “receber a carta de Hogwarts atrasado”, e Colin Farrell contou sobre um figurino especial da talentosa Colleen Atwood: “Ela é incrível. Eu visto uma capa no filme que em certo momento se transforma em outra coisa. É genial”.

Confira os novos trailers de Mulher-Maravilha (aqui), Liga da Justiça (aqui), Esquadrão Suicida (aqui), Kong: Skull Island (aqui) e King Arthur: Legend of the Sword (aqui), todos lançados no mesmo painel.

Início de uma trilogia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano. As próximas sequências devem ser lançadas em 2018 e 2020.

J.K. Rowling já começou a escrever a sequência

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio