Animais Fantásticos e Onde Habitam | Elenco escolhe seus personagens preferidos de Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly fez a pergunta que todo mundo queria fazer para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam na Comic-Con 2016: quais são seus personagens de Harry Potter preferidos? As respostas podem surpreender:

  • Eddie Redmayne (Newt Scamander): “Eu era um fã de Rony. Desde quando jovem, ele sempre teve essa cara elástica e expressiva”
  • Colin Farrell (Percival Graves): “Olho-Tonto Moody, porque tenho um crush no ator que o interpreta [Brendan Gleeson, com quem Farrell trabalhou em Na Mira do Chefe]”
  • Alison Sudol (Queenie Goldstein): “Sirius Black, sem dúvida nenhuma”

Início de uma trilogia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano. As próximas sequências devem ser lançadas em 2018 e 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.K. Rowling já começou a escrever a sequência

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio