Batman: A Piada Mortal bate recorde de animações da DC; saiba mais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman: A Piada Mortal terá a maior distribuição nos cinemas de qualquer animação da DC até hoje. É o que anunciou a Fathom Events, que organizará a exibição do desenho em mais de 1.000 cinemas americanos no dia 25 de julho, por apenas uma noite.

O número de salas aumentou em mais de 300 entre ontem e hoje, graças à demanda popular pelo filme em várias cidade americanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado na cultuada HQ de Alan Moore, Batman: A Piada Mortal será lançado em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida. Antes de chegar às lojas dos EUA, porém, a animação será exibida na Comic-Con de San Diego, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho.

Batman: A Piada Mortal é a animação mais sombria da DC, diz produtor

A Piada Mortal se tornará também o segundo filme da DC Comics a obter classificação etária máxima depois da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Kevin Conroy (voz de Bruce Wayne/Batman), Mark Hamill (Coringa), Tara Strong (Barbara Gordon/Batgirl) e Ray Wise (Comissário Gordon) formam o elenco de dubladores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio