Batman: A Piada Mortal impressiona em arrecadação nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman: A Piada Mortal teve uma arrecadação impressionante em sua exibição nos cinemas americanos. Segundo o Box Office Mojo, a animação adulta fez US$ 3,1 milhões em 1.325 salas, números similares aos de grandes lançamentos.

O sucesso foi tanto que a Warner extendeu a exibição do filme, que seria única, para uma segunda noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtor comenta cenas de sexo entre Batman e Batgirl

Baseado na cultuada HQ de Alan Moore, Batman: A Piada Mortal será lançado em Blu-ray e DVD no dia 2 de agosto – uma semana antes da estreia de Esquadrão Suicida.

Batman: A Piada Mortal é a animação mais sombria da DC, diz produtor

A Piada Mortal é o o segundo filme da DC Comics a obter classificação etária máxima depois da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Kevin Conroy (voz de Bruce Wayne/Batman), Mark Hamill (Coringa), Tara Strong (Barbara Gordon/Batgirl) e Ray Wise (Comissário Gordon) formam o elenco de dubladores.

Mark Hamill deve fazer o Coringa novamente após o filme

Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, Batman: A Piada Mortal é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, O Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele. CLIQUE AQUI E confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio