Filmes

Caça-Fantasmas | Cena pós-créditos se conecta com vilão da franquia antiga

A cena pós-créditos de Caça-Fantasmas foi revelada pelo Screen Rant, e se conecta a um vilão que deve ser familiar para os fãs da franquia. Leia a seguir por sua conta e risco.

Segundo o site, a cena mostra as protagonistas trabalhando em um novo laboratório, enquanto Patty (Leslie Jones) ouve uma fita associada a um fenômeno sobrenatural muito conhecido. Quando ela ouve algo diferente, ela se levanta e conta para suas amigas: ela ouviu a palavra “Zuul”, mas as meninas não reconhecem o nome, e logo voltam ao trabalho.

Nos Caça-Fantasmas clássicos, Zuul é um semideus, e um capanga de Gozer, o Destruidor. Zuul e seu mestre causaram possessões e muitas encrencas nos dois filmes originais.

Zuul nos filmes originais
Zuul nos filmes originais

Críticas positivas são maioria nos primeiros reviews do filme

“A franquia será interminável”, diz produtora sobre sequências

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Veja quanto o filme pode arrecadar em primeiro fim de semana

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.