Caça-Fantasmas | Compositor de tema original sobre nova versão: “Deveriam ter me ligado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ray Parker Jr, que ganhou um Grammy por sua composição de “Ghostbusters”, o tema original de Caça-Fantasmas, não gostou da versão atualizada de sua música, gravada por Fall Out Boy e Missy Elliott, para o novo filme.

“Eu adoraria que eles tivessem me ligado, eu poderia ter trabalhado com o pessoal mais jovem, ter dado algumas dicas”, disse Parker Jr em entrevista ao Inside Edition. “Eu não vou dizer que é ruim ou bom, vou só dizer que bom, talvez eu seja um cara velho agora, e prefira do jeito antigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parker Jr. não está sozinho no desagrado com a nova canção-tema: a maioria dos críticos também caiu em cima da nova versão, que você pode ouvir abaixo:

Críticas positivas são maioria nos primeiros reviews do filme

“A franquia será interminável”, diz produtora sobre sequências

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Veja quanto o filme pode arrecadar em primeiro fim de semana

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio