Caça-Fantasmas | Leslie Jones sofre ataques racistas no Twitter por causa do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Co-estrela de Caça-Fantasmas e membro de longa data do elenco do Saturday Night Live, a atriz Leslie Jones começou a sofrer ataques racistas no Twitter nessa segunda (19) durante a tarde e a noite, poucos dias após a estreia do filme. A atriz decidiu deixar a rede social no final da noite.

Jones passou a tarde retweetando e pedindo para os fãs reportarem e bloquearem as contas que estavam lhe mandando frases racistas, incluindo fotos de gorilas e tweets falsos com a atriz utilizando palavras ofensivas à comunidade LGBT. Após negar que qualquer dos tweets em questão fossem seus, Jones mesmo assim não foi atendida pelo Twitter em suas reclamações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu deixo o Twitter hoje com lágrimas e um coração muito triste. Tudo isso porque eu fiz um filme. Você pode odiar o filme, mas a m***a que eu ouvi hoje… Está errado”, escreveu Jones antes de se retirar da rede social.

Veja alguns dos absurdos tuítes:

Caça-Fantasmas 2 vai acontecer, confirma chefe da Sony

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Bilhereria EUA | Caça-Fantasmas estreia com número sólido, mas não fica em 1º

O novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas brasileiros em 14 de julho. Além do reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio