Filmes

Carrossel 2 | "Não reconheci o elenco", diz intérprete de Professora Helena

Rosanne Mulholland, a intérprete da Professora Helena na franquia Carrossel, retorna ao papel no segundo filme baseado na novela, Carrossel – O Filme 2: O Sumiço de Maria Joaquina, três anos depois de deixar o papel na TV.

Rosanne estava envolvida com a novela Alto Astral quando o primeiro filme foi feito, mas o diretor Maurício Eça disse que todas as crianças pediram seu retorno. “A relação de Rosanne com as crianças é muito especial”, disse em entrevista.

No entanto, Rosanne confessa que o reencontro com as crianças foi surpreendente. “Os papos mudaram. Encontrei com eles algumas vezes nesse meio tempo, mas não tinha percebido como o tempo passou. Não reconheço mais os meninos de costas, as vozes mudaram”, brincou a atriz.

Crítica | Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina

Em Carrossel 2, as crianças, famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Elenco se reúne para falar sobre filme, sequências e volta da Professora Helena

Miá Mello e Elke Maravilha farão participações especiais e Rosanne Mulholland, a intérprete da professora Helena na novela do SBT, que ficou de fora do primeiro filme, retornará.

A sequência de Carrossel – O Filme chega aos cinemas em 7 de julho, um ano depois do lançamento do primeiro filme.

Assista ao trailer do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.