Círculo de Fogo 2 | Charlie Hunnam está fora da sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Guillermo del Toro ter garantido recentemente a volta do elenco original de Círculo de Fogo na sequência, Charlie Hunnam afirmou na Comic-Con 2016 que está fora de Charlie Hunnam.

“Estou muito empolgado e feliz com o fato de estarem fazendo o filme. Acho que ficará ótimo e até li uma versão inicial do roteiro. Uma das versões do roteiro me envolvia brevemente, mas eu não estarei disponível no período de filmagens”, revelou Hunnam ao Yahoo! Movies.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o segundo filme é bem empolgante, uma evolução da série”, continuou. “Todos nós esperamos isso mesmo, que não apenas repitam o que já foi feito, mas que façam algo original com a sequência”.

John Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) será o novo protagonista, vivendo o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba. Scott Eastwood completa o elenco.

Círculo de Fogo 2 tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Círculo de Fogo 2 | Del Toro quer Maisie Williams no filme

O roteirista Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9) foi contratado para escrever Círculo de Fogo 2, que teve sua produção interrompida em setembro pela Universal. Steven S. DeKnight, diretor/produtor da série Demolidor, substituirá Guillermo del Toro na direção.

Círculo de Fogo 2 se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros japoneses. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus.

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para seu orçamento de US$ 190 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio