Filmes

Community | Criador diz que filme vai acontecer, mas não tão cedo

Dan Harmon, criador de Community ainda está decidido a cumprir a profecia de “seis temporadas e um filme” para a cultuada comédia. Em entrevista ao Larry King Now, Harmon diz que o filme da série ainda vai acontecer – ele só não sabe quando.

“Se eu tirar minha máquina de escrever do armário e fizer um roteiro agora, terei que passar pela agonia de ver quem estará disponível para fazê-lo”, refletiu Harmon. “Por outro lado, se eu simplesmente esperar todo mundo se reunir e dizer ‘estamos sem trabalho, vamos fazer um filme de Community’, também não vai funcionar [risos]”.

O sexto ano de Community foi encerrado em 2015, e em entrevista ao Metro Weekly, o astro Joel McHale declarou que a comédia não continuaria pois o Yahoo não teria mais condição de manter os salários dos atores, que aumentaram significantemente”. “Não há dinheiro suficiente para fazer mais episódios”, acrescentou o ator.

Community foi cancelada pelo canal NBC em 2014, após cinco temporadas produzidas, mas resgatada depois pelo Yahoo! Screen para 13 novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.