Filmes

Deadpool 2 | Stephen Lang diz que Avatar acabou com suas chances de viver Cable

Logo quando a participação do mutante Cable foi confirmada em Deadpool 2, Stephen Lang se tornou um dos candidatos imediatos ao papel. E embora o próprio ator tenha reforçado sua campanha nas redes sociais pelo papel, ele admite que suas chances de encarnar o X-Men são poucas – tudo por causa das sequências de Avatar.

Em entrevista ao Cinema Blend, Lang disse acreditar que seu compromisso com os próximos quatro filmes da franquia de James Cameron sejam um impedimento para ele ficar com o papel de Cable: “Eu acho que é altamente improvável eles me darem esse papel, por alguns motivos, um deles sendo o fato de ser o mesmo estúdio de Avatar”, afirmou, se referindo à Fox.

“É de se imaginar que aconteceria um conflito de agenda, mas se eles me dessem esse personagem, eu ficaria muito satisfeito – porque eu me divertiria pra caramba com ele”, continuou. “Mas se não me derem o papel no filme, então eu serei um bom perdedor, vou cumprimentar o ator que conseguiu o papel, e me consolar com quatro sequências de Avatar”, completou, em tom irônico.

Stephen Lang também explicou como participa ativamente da campanha para ele interpretar Cable nos cinemas:

“A minha campanha para o papel se extende no Twitter. O que eu faço é, quando as pessoas criam fã artes, em que me transformam em Cable, eu retuíto, porque eu acho isso legal. Por que não fazer isso? Francamente, eu ganho de qualquer forma”.

Dolph Lundgren e Ron Perlman também querem interpretar Cable

Deadpool 2 começa a ser rodado em janeiro de 2017. Não há previsão de lançamento para a sequência.

Ryan Reynolds compartilha fã-poster hilário; veja

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Deadpool 2 é o próximo filme de X-Men após Wolverine 3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.