Filmes

Diretor de A Morte do Demônio negociou comando de filme da Marvel

O diretor Fede Alvarez, responsável pelo remake de A Morte do Demônio (2013), confessou em entrevista ao Screen Rant que chegou a negociar a direção de um filme da Marvel.

Enquanto promovia seu novo terror, O Homem nas Trevas, o cineasta uruguaio entrou no assunto dos filmes de super-heróis e fez a revelação: “Olha, muitos desses filmes são bacanas e o público responde bem a eles. Mas como diretor é mais difícil manter sua visão nesse tipo de filme. Se você vai e faz um filme da Marvel.. Em certo momento, eu estava em negociações com eles e…”, entregou. “Eles já descobriram o estilo deles, a maneira de filmar, as cores, o humor. Então o que eu faria?”, questionou, explicando em seguida sua decisão de não fechar acordo com o estúdio.

“Eu prezo mais por liberdade. Então, eu não sei. Eventualmente talvez eu dirija [um filme da Marvel], provavelmente vai depender dos personagens e da história. Mas algo do meu trabalho que eu aprecio muito é criar minhas próprias coisas. Tentar criar meu próprio estilo durante as filmagens e estabelecer o tom do filme. A Morte do Demônio foi um desafio nesse aspecto”, finalizou.

Tendo em vista o gênero de filme em que Fede Alvarez se especializou, é de se presumir que ele tenha negociado para comandar Doutor Estranho – adaptação de HQ que acabou parando nas mãos de outro cineasta do gênero horror, Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal, O Exorcismo de Emily Rose).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.