Doutor Estranho | Mads Mikkelsen fala do humor do filme e mais detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mads Mikkelsen vai encarnar o vilão Kaecillius em Doutor Estranho (saiba mais sobre ele aqui), e em recente entrevista ao Digital Spy o ator dinamarquês deu detalhes sobre o filme e a natureza de sua participação nele.

“Você não pode forçar o humor, ele tem que vir do roteiro, certo? E há um pouco de humor nesse roteiro. Meu personagem não carrega muito dele, mas o Doutor Estranho sim. Há um certo elemento sombrio na personalidade dele, e desse elemento vem um senso de humor”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As produções de Hollywood são sempre muito maiores que as que faço na Dinamarca. E é difícil, porque o diretor sempre tem um bilhão de coisas com as quais ele precisa lidar, e ao mesmo tempo todo mundo quer fazer com que aquela sala, aquele ambiente, pareça íntimo o bastante para você sentar e discutir sobre a cena – você tem que esquecer as naves espaciais, ou as 500 pessoas andando ao seu redor”, riu Mikkelsen.

“Efeitos especiais já não é algo tão novo para mim, mas nesse filme eu não tive que interagir tanto com eles. Em algumas das minhas cenas o cenário seria mudado, então ao tinha que me imaginar em um lugar diferente, mas eu não interagia muito com os elementos digitais”, contou ainda.

Doutor Estranho | Wong não será só um “assistente” do herói, conta ator

A adaptação de HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel.

Doutor Estranho é um herói muito diferente e será a evolução da Marvel

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong completam o elenco.

Escrito por C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Trailer abre uma imensidão de possibilidades para o universo Marvel

Doutor Estranho terá vários superpoderes no filme, diz presidente da Marvel

Roteirista esclarece decisão de escalar Tilda Swinton em papel originalmente asiático

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio