Esquadrão Suicida | Amanda Waller é “assustadora” e “durona”, segundo produtores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A visita da imprensa ao set de Esquadrão Suicida continua rendendo – os jornalistas do ComicBook falaram com os produtores sobre a forma como Viola Davis trouxe uma energia diferente para Amanda Waller e como ela é uma “filha da p**a durona” no filme.

“Viola é uma pessoa fantástica para se ter nas filmagens”, comentou o produtor Richard Suckle. “E o mais bacana é que ela é uma pessoa tão legal, e calorosa, e generosa, e doce, e de repente ela se torna esse outro ser humano quando as câmeras começam a rolar. A melhor forma que posso descrevê-la é uma fila da p**a durona, sinceramente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela pode ser muito má, mas é tudo porque ela tem uma visão de mundo muito clara, e acha que está fazendo as coisas pelas razões certas. Você não quer mexer com Amanda Waller, e é a presença dela que mantem todos na linha, porque se você desobedecê-la as consequências são muito piores do que a própria missão que ela te deu”, concluiu.

“Ela é assistadora. Uma das personagens mais assustadoras do filme, mesmo com tantos monstros por aí”, comentou Andy Horowitz.

Quem ganhou a Comic-Con 2016: Marvel ou DC?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Esquadrão Suicida pode faturar mais de US$ 120 milhões em abertura nos EUA

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio