Esquadrão Suicida | Crocodilo terá um lado humano e sentimental, revela ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adewale Akinnuoye-Agbaje, que, como os fãs de Lost podem testemunhar, é um ótimo ator, irá interpretar o vilão Crocodilo em Esquadrão Suicida. A monstruosa aparência do criminoso, no entanto, não deve enganar: Croc também tem um lado humano e sentimental.

Agbaje conversou com o IGN sobre a construção do personagem. “Ele não é só um monstro, ele é um ser completo. Ele é perturbado pelo abuso que sofreu durante a infância. Isso dita suas reações, a forma como ele tenta se esconder do mundo. Ele sempre foi ridicularizado pela sua aparência, então ele reverte alguma das coisas que ouviu durante a infância e busca o poder e a dominação de Gotham porque quer que as pessoas o respeitem e até gostem dele”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Agbaje, esse lado mais “humano” de Croc ainda se refletirá nas esculturas feitas pelo criminoso – retratando seus amados gatos. “Ele é muito criativo. É outro aspecto dele que você não espera, e que te surpreende. Quando você acha que sabe quem ele é, ele te pega de surpresa e faz essas lindas peças de arte. David Ayer insistiu muito que fizéssemos um contraste entre a criatura selvagem que ele pode ser e esse lado mais humano”, concluiu.

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio