Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre seu estranho método de provocar os atores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “método David Ayer de preparação de atores” é mais do que conhecido no círculo de Hollywood. O diretor de Esquadrão Suicida é conhecido por passar longos períodos de tempo em ensaios e conhecendo melhor seus intérpretes.

Em recente entrevista à Entertainment Weekly no entanto, Ayer e o elenco de Esquadrão Suicida conversaram sobre os detalhes desse processo, e sobre como Ayer gosta de “provocar” seu atores no set.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os ensaios eram sobre David nos fazendo recapitular as nossas vidas, relacionando nossas experiências com as dos personagens, encontrando os paralelos”, comentou Will Smith, o Pistoleiro. “O que a gente não sabia é que David usa isso depois no set. Ele descobre seus pontos fracos, seus botões mais sensíveis, e não tem medo de usá-los durante as filmagens”.

“Eu acho que a atuação é uma atividade muito solitária”, comentou Ayer, se justificando. “Eu não sei se as pessoas sabem o quanto essas pessoas vivem de hotel em hotel para poderem filmar. Se você pode dar a eles um senso de conexão e familiaridade dar apoio a eles, eles confiam em você. Eu acho que isso é o que dá impulsão às performances”.

“Eram sessões muito vulneráveis”, destacou Margot Robbie, a Arlequina. “David quer saber da sua infância, suas experiências com sua família, o tipo de coisa que você não contaria a um estranho. E em seguida você tem que dividir com todo o esquadrão também. Eu não gostava de ir lá [risos]”.

Novos detalhes revelam que trama se passará em “mundo pós-Superman”

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida já terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio