Esquadrão Suicida | Diretor diz que participação de Batman sempre esteve planejada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Ayer confirmou, na visita da imprensa ao set de Esquadrão Suicida, que o Batman sempre esteve nos planos para o filme. Segundo ele, o Homem-Morcego estava no primeiro rascunho de seu roteiro.

“Se você vai fazer um filme da DC, você quer ter o Batman. Eu sou um pouco fanboy. Eu cresci lendo quadrinhos do Batman, vendo o seriado com Adam West, colecionando carrinhos e bonecos do Batman. Para um diretor, comandar um personagem icônico como esse é um sonho se realizando. Quando os figurinos chegaram ao set, e eu vi Ben vestido como Batman… foi legal pra c***lho”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio