Esquadrão Suicida | “É libertador não ter que carregar um filme nas costas”, diz Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith, o Pistoleiro de Esquadrão Suicida, explicou em entrevista à EW como foi interpretar um assassino no filme.

“Eu nunca interpretei um personagem que legitimamente não liga para p*** nenhuma. É muito libertador não ter que carregar um filme nas costas”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator admite que no início teve problemas na composição do personagem, mas ele acabou recebendo orientação do diretor David Ayer.

“Eu não conseguia encontrar uma forma de entender o que deixa alguém confortável em matar outra pessoa por dinheiro. David me ajudou nisso. Ele me deu um livro (The Anatomy of Motive, de John Douglas) e eu tentei entrar na mente de assassinos em série. Quando eu aceitei a noção do autor de que eles se sentem bem com isso, eu realmente incorporei o Pistoleiro”.

Apesar de ser um sociopata com tendências assassinas, o Pistoleiro também é um pai devotado à filha. Wil Smith explicou esse diferente lado do mercenário:

“Seu calcanhar de Aquiles é sua filha. Ele ama sua garotinha e isso cria um certo conflito na mente dele, porque ele gosta de matar pessoas mas isso é algo que a garota não quer para ele. Ela quer um pai”.

Por fim, Ayer elogiou o trabalho de Smith e prometeu que seu Pistoleiro vai surpreender o público:

“Estou tão orgulhoso do que ele fez. Eu acho que a interpretação dele será uma das surpresas do filme. Parece que ele encontrou algo novo, um tipo diferente de arte”, observou o cineasta.

Novos detalhes revelam que trama se passará em “mundo pós-Superman”

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida já terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio