Esquadrão Suicida | Elenco precisou passar por sessões de terapia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que não foi apenas Jared Leto (Coringa) que usou métodos não convencionais durante as filmagens de Esquadrão Suicida.

Segundo a Entertainment Weekly, o diretor David Ayer insistiu para o elenco fazer intensas sessões de terapia como parte de sua preparação para o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as sessões, os atores precisaram revelar seus “segredos mais profundos” para que isso fosse usado “espontaneamente” contra eles nas filmagens, tudo com o objetivo de se obter performances mais “desequilibradas”.

Novos detalhes revelam que trama se passará em “mundo pós-Superman”

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida já terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio