Esquadrão Suicida | Figurinista explica visual dos capangas do vilão Adversário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a revelação de que o vilão de Esquadrão Suicida será o Adversário (veja aqui), ficou claro que seus capangas são as criaturas cheias de olhos que vimos anteriormente nas prévias – trata-se dos Olhos do Adversário, que dão trabalho para o Esquadrão Suicida durante o filme.

“Eu olhei para imagens de pessoas cobertas de óleo para me inspirar”, contou a figurinista Kate Hawley sobre o visual das criaturas. “Eu olhei para imagens de voodoo, coisas ocultas. Nós começamos a adicionar coisas no visual, e os olhos eram um grande tema nessas criaturas. Eles são quase como um boneco de voodoo, ou como soldados cobertos de óleo. São terríveis e nojentas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio