Esquadrão Suicida | Margot Robbie explica sua relação com Jared Leto no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém deve ter ficado mais apreensiva com os métodos bizarros de Jared Leto para interpretar o Coringa do que Margot Robbie, que faz a Arlequina, personagem que tem uma relação abusiva com o vilão, em Esquadrão Suicida. Ela conversou com o ComicBook sobre a experiência de filmar com Leto.

“Ele era um pouco aterrorizante”, brincou. “Não, ele é adorável, ele tem consciência de quem ele é e que ele não é o Coringa. Ele não é violento nem nada, entre os takes ele sempre me perguntava se eu estava bem, etc e tal. Quando eu soube que ele era um ator de método, que só poderíamos chama-lo de Coringa e coisas assim, eu fiquei um pouco assustada, porque afinal eu tenho um relacionamento abusivo com esse personagem que ele pensa ser 24 horas por dia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas Jared é muito profissional e adorável, é claro”, continuou. “É incrível vê-lo trabalhar, porque é um processo muito bizarro e fascinante. Não é um processo de funcionaria para mim, por exemplo, mas ver como ele faz é muito legal”, concluiu.

“Quero interpretar a Arlequina para sempre”, diz Margot Robbie

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A duração será de 130 minutos (2 horas e 10 minutos).

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio