Filmes

Esquadrão Suicida | Produtor explica o visual do Coringa

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Andy Howirtz explicou o que diferencia o visual do Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida das versões anteriores do personagem.

“Jared fez um trabalho incrível e transformador neste filme. Obviamente nós tínhamos que fazer algo diferente do que as pessoas viram antes. Para quem viu o trailer, teve apenas uma parte do que ele é no filme e como age”.

Ainda segundo o produtor, “as tatuagens são uma grande parte do design do personagem. David [Ayer, diretor] encontrou um tatuador local fantástico e muito talentoso, um cara chamado Rob Coutts, que desenhou todas aquelas coisas que vocês viram no corpo de Jared. Algumas coisas foram deixadas de fora do filme, mas ele foi uma grande adição e benção para nós”.

Por fim, Howirtz falou sobre a preparação física de Jared Leto para viver o Coringa:

“Jared malhou muito, gastando uma quantidade significativa de tempo na sua preparação física. Ele é vegano, então foi complicado para ganhar peso e músculos, mas ele achou formas criativas de fazer isso”.

Diretor compara Coringa de Jared Leto com o de Heath Ledger

Selfie de Jared Leto como Coringa vai causar pesadelos em você

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto. A pré-venda de ingressos de Esquadrão Suicida começa no dia 21 de julho no país.

Esquadrão Suicida pode faturar mais de US$ 120 milhões em abertura nos EUA

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.