Esquadrão Suicida | Roteiro vazado revela mortes de mercenários e desfecho de Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para possíveis spoilers abaixo!

Faltando um mês para o lançamento de Esquadrão Suicida, o suposto roteiro do filme vazou no fórum Reddit, revelando detalhes cruciais da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama começa com Arlequina sendo presa após Batman intervir em um negócio entre Coringa e um negociante de armas, Monster T. Depois, a pedido do governo dos EUA, Amanda Waller decidir montar uma equipe de prisoneiros perigosos, chamada Esquadrão Suicida, que conta com Arlequina, Pistoleiro, Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra. Rick Flagg é escolhido para comandar o grupo, com Katana sendo sua segunda em comando.

Enquanto isso, June Moon é possuída por Magia e decide ressuscitar seu irmão, o Incubus, para recuperar seu coração, que está em posse de Waller. Ela ataca a prisão de Midway City, a infesta com monstros, e usa Monster T para como hospedeiro para o Incubus. O Esquadrão Suicida é enviado para matá-la, mas acaba sendo abatido pelo Coringa e seus homens, que querem Arlequina de volta.

Após o Esquadrão ser derrubado, Amarra tenta escapar e é morto por uma bomba implantada em seu pescoço. A equipe atravessa a cidade combatendo os monstros e, finalmente, confronta o Incubus em uma estação de metro, enquanto Magia captura Waller. Diablo se sacrifica para destruir o Incubus, enquanto a equipe sai para resgatar Waller. Eles lutam contra Magia em um museu abandonado e Arlequina leva o coração da bruxa para Rick Flag, que o destrói, logo depois exorcizando Magia.

Waller prende todos os mercenários novamente, mas o Coringa invade a prisão e resgata Arlequina.

Esquadrão Suicida já terminou sua pós-produção e está quase pronto, segundo o diretor David Ayer. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.

Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

É fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio