Filmes

Fãs de Sniper Americano estão boicotando Bradley Cooper por motivos políticos

O ator Bradley Cooper está sofrendo represálias de fãs republicanos no Twitter após ser visto na convenção do partido Democrata, do atual presidente, Barack Obama, e que tem como candidata Hillary Clinton para as próximas eleições do país. O partido republicano dos Estados Unidos, por sua vez, tem como candidato Donald Trump.

Os fãs não conseguiram separar o personagem, um fuzileiro da marinha, do ator e ficaram indignados com o posicionamento político de Cooper. Os republicanos têm no protagonista da trama, Chris Kyle, uma espécie de herói.

Um dos tuítes enfurecidos diz: “Eu tenho uma lista de celebridades que apoia o socialismo. Eu me recuso a gastar meu dinheiro neles. Adicionei mais um [à lista]. Boicote a todos eles”.

O que os fãs não sabiam é que Bradley Cooper apoia o partido Democrata já há algum tempo e nunca escondeu suas inclinações políticas. Em 2008, o ator fez uma doação à campanha de Hillary e mais tarde também apoiou as iniciativas de saúde pública e controle de armas do governo de Obama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.