Festa da Salsicha (Sausage Party), comédia animada para maiores co-escrita por Seth Rogen, deve ter continuação. É o que o ator disse durante o painel do filme na Comic-Con, no finalzinho da noite de ontem (21).

“Essa foi a primeira vez que eu terminei um filme com a intenção deliberada de fazer outro. Nós queremos fazer filmes de salsichas falantes para o resto da vida!”, brincou Rogen.

Rogen ainda contou que o órgão de censura americano cortou algumas cenas do filme. “Nossa versão original tinha cerca de oito minutos a mais”, disse. “Cortaram algumas cenas mais tabu, tínhamos uma cena de orgia de comida”.


Confira o trailer do filme, para maiores, lançado na Comic-Con

A trama acompanha o drama de uma salsicha (dublada por Seth Rogen) e seus amigos (Kristen Wiig, Jonah Hill, James Franco), outros produtos de supermercado, quando descobrem que serão brutalmente mortos assim que chegarem à casa dos compradores. Eles então precisam encontrar uma maneira de voltar ao mercado e avisar os amigos o que realmente acontece com a comida.

Bill Hader, Michael Cera, Danny McBride, Craig Robinson, Paul Rudd, Nick Kroll, David Krumholtz, Edward Norton e Salma Hayek completa o elenco original de dubladores.

Dirigida pela dupla Greg Tiernan e Conrad Vernon, Festa da Salsicha já foi exibida no festival SXSW e chegará aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.