Filmes

Filme Para Internet | Kéfera, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes e Rafinha Bastos juntos em comédia

Recordistas de views no Youtube, os comediantes Kéfera, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes e Rafinha Bastos se juntarão em Filme Para Internet, nova comédia do cinema nacional que promete atrair uma geração acostumada a acompanhar a carreira virtual desses atores.

Desculpe o Transtorno | Gregório Duvivier em pôster de nova comédia nacional

Os detalhes do projeto são bem secretos, incluindo a sinopse, mas já é sabido que o premiado diretor de curtas Filippo Capuzzi está comprometido com o projeto, que seria sua estreia em longas-metragens.

Kéfera deve estrear no cinema antes, na também comédia É Fada, do diretor Chris D’Amato (S.O.S. – Mulheres ao Mar). Whindersson aparece como um dos dubladores de A Era do Gelo: O Bing Bang, e Christian promete a tempos um filme baseado em seu livro, Eu Fico Loko. Já Rafinha acumula participações em Superpai, Mato Sem Cachorro, Copa de Elite e Mais Forte Que o Mundo.

Mais Forte Que o Mundo | Filme sobre José Aldo ganha primeiro trailer

46335090Ela está de volta. Depois do seu primeiro livro, “Muito Mais que 5inco Minutos”, Kéfera Buchmann publica “Tá gravando. E agora?”. Para conferir essa novidade desse fenômeno do Youtube, CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.