Guardiões da Galáxia 2 | Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a San Diego Comic-Con 2016, foi revelado que Kurt Russell dará vida a Ego, um planeta vivo e pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas, em Guardiões da Galáxia 2. Enquanto alguns fãs gostaram da notícia, outros acusaram o diretor James Gunn de ter dado spoiler antes da hora.

Em sua página no Facebook, ele se defendeu da acusação, explicando que a revelação do pai de Peter Quill não pode ser considerada um spoiler por dois motivos. O primeiro, segundo ele, é que a propaganda do filme é algo importante para o estúdio conseguir fãs e o marketing seria quase impossível de ser feito sem revelar o personagem Ego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda é que se a própria Marvel não divulgasse essas informações, outros fariam isso. Há diversos sites que poderiam ter descoberto o personagem, portanto foi melhor que ele estivessem no “controle da revelação”.

Gunn defende ainda que a informação não caracteriza um spoiler, pois não diz nada sobre porque ou como o personagem vai aparecer no filme.

“Dito isso, saber quem é o pai de [Peter] Quill não vai diminuir a diversão do público com o filme de modo algum”. E completa: “Acreditem, há muitas outras surpresas por vir em Guardiões da Galáxia 2 – espero que a maior delas seja o quanto vocês vão gostar do filme”.

Revelado o visual de Kurt Russell como Ego, o Planeta Vivo

Vilão tem bizarro visual revelado na Comic-Con 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio