Han Solo | Lucasfilm já planeja sequências para filme de origem do personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney e a Lucasfilm já começam a pensar em futuros filmes de Han Solo após a confirmação de Alden Ehrenreich como a versão jovem do personagem em seu longa de origem.

Segundo o The New York Daily News, o ator já teria assinado um contrato para aparecer como o jovem Han Solo em pelo menos três filmes. A publicação diz que existe “muita empolgação” com o filme sobre o mercenário e seu potencial, por isso uma trilogia derivada de Star Wars começa a ser planejada desde agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levando em conta que as primeiras aventuras de Han não precisam ser ligadas ao Império, isso abre caminho para várias histórias e dá a oportunidade de se entregar algo diferente para os fãs”, diz a publicação. “Eles podem explorar novas galáxias, criaturas bizarras e trazer uma grande variedade de novos personagens”, sugere.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do filme de origem de Han Solo, que também contará com a presença de Chewbacca.

As filmagens do longa começam em janeiro de 2017 para um lançamento em 25 de maio de 2018, cinco meses depois da estreia de Star Wars: Episódio 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio