Filmes

Harry Potter and the Cursed Child | Daniel Radcliffe diz que só verá a peça "daqui a alguns anos"

Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter nos cinemas, ainda não foi conferir a nova peça de teatro baseada na franquia, Harry Potter and the Cursed Child – e só pretende fazer isso daqui a uns bons anos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator confessou que só quer ir ver a produção quando a primeira leva de fãs de Harry Potter tiver passado. “Eu realmente quero muito saber como é a peça, porque me disseram que é ótima. Para ser sincero, eu acho que ela vai ficar em cartaz por anos a fio, então após a primeira onda de fãs de Harry Potter, talvez eu entre escondido em algum teatro”, brincou o ator.

A ausência de Daniel Radcliffe na plateia está sendo notada desde as primeiras prévias de Harry Potter and the Cursed Child em Londres. Ele, no entanto, já havia dado uma boa justificativa para não ter comparecido na estreia – confira aqui.

Harry Potter and the Cursed Child | Coruja é banida da peça após incidente

Veja as primeiras reações de fãs à peça

J.K. Rowling comenta reações dos fãs à peça

Na peça, dividida em duas partes, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.

Além disso, o universo de Harry Potter também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro deste ano, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Filme derivado vai virar livro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.