Homem-Aranha | Diretor do novo filme explica escolha do Abutre como vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha do Abutre como vilão de Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, agradou especialmente os fãs mais antigos do herói – e a intenção era exatamente essa, como contou o diretor Jon Watts na Comic-Con 2016.

“Bom, nós queríamos voltar às origens do Homem-Aranha, o que fez Peter Parker se tornar tão especial para os leitores de quadrinhos”, explicou o diretor. “E queríamos dar ênfase nessa ideia de que ele é só um garoto no colegial ainda, que tem que manter sua identidade em segredo. O primeiro supervilão que o Homem-Aranha enfrentou nos quadrinhos, na edição 2, foi o Abutre, então ele parecia a escolha certa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a revelação dos personagens de Zendaya, Tony Revolori e outros

Veja novidades de Pantera Negra

Veja o trailer de Doutor Estranho

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois e Angourie Rice formam o diversificado elenco.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige. Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio