Homem-Aranha é o herói mais comum da Marvel e filme terá a chance de mostrar isso, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Jon Watts falou sobre o tom de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha, durante a San Diego Comic-Con 2016. Em entrevista ao Comic Book, ele afirmou que o longa será “pé no chão” ao mostrar a vida do “herói mais comum da Marvel”.

“Acho que ele é como se fosse um um andar térreo. Se a Torre dos Vingadores é a cobertura, e nós já sabemos como é ser um bilionário como Tony Stark, ou sabemos como é ser um Deus em outro planeta, esse é o nível de cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. Já o Homem-Aranha é o andar térreo. O que um jovem do ensino médio faz no universo da Marvel? Como é andar de metrô no universo da Marvel? O Homem-Aranha traz a oportunidade perfeita de mostrar isso, porque ele é a pessoa mais comum do cânone da editora. Então o filme será uma grande chance de mostrar esse ângulo do universo da Marvel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor explica escolha do Abutre como vilão

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois e Angourie Rice formam o diversificado elenco.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige. Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio