Homem-Aranha | Michael Keaton explica por que aceitou papel no novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Keaton, confirmado como o vilão Abutre no novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, revelou em entrevista à Empire o que o motivou a entrar no universo cinematográfico da Marvel.

Segundo o ator, é “extraordinária” a maneira com que os filmes de super-heróis tomaram conta do mercado, mesmo ele admitindo ser leigo quanto o assunto é esse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está falando com um cara que basicamente não sabe nada desse universo. Mas meu amigo tem duas filhas fascinadas por super-heróis, e uma delas está por dentro desse mundo. Eu perguntei a ela sobre Homem-Aranha e ela me disse quais filmes eu precisava assistir”, confessou.

O ex-intérprete do Batman foi perguntado ainda se ele relutou em retornar para uma adaptação de quadrinhos, mas a resposta foi: “Não mesmo”.

“Eu acho que o filme será bacana e estou muito ansioso”, opniou sobre Spider-Man: Homecoming. “Tom Holland é um ator maravilhoso e, tenho que dizer, pelas conversas iniciais que tive com a Marvel, eles estão levam muito a sério a abordagem para seus filmes”, concluiu.

Sequências de novo Homem-Aranha vão acompanhar anos escolares de Peter Parker

Homem-Aranha é o herói mais comum da Marvel e filme terá a chance de mostrar isso, diz diretor

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois e Angourie Rice formam o diversificado elenco.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige. Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio