Filmes

Indiana Jones | J.J. Abrams fala sobre possibilidade de dirigir filme da franquia

O site CinemaBlend perguntou à J.J. Abrams se ele toparia participar do “reboot” de mais uma franquia após fazer continuações de Missão: Impossível, Star Trek e Star Wars. Dessa vez, o alvo seria Indiana Jones – mas Abrams não parece terrivelmente interessado.

“Eu acho que não faria. Primeiro, porque acho que eles não precisam de mim. Segundo, porque por muito tempo eu tenho sido o sortudo recipiente de ideias originais de outras pessoas, que ajudou esses pessoas a conduzir essas ideias, sendo parte de um processo maior, e tem sido ótimo – mas no momento estou procurando pela oportunidade de criar novas histórias que, um dia, as pessoas vão pensar em reutilizar em reboots. Eu acho que seria bacana trabalhar com algo que não existe anteriormente”, comentou.

Spielberg confirma o envolvimento de George Lucas em novo Indiana Jones

Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro escrito por David Koepp será uma continuação direta de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), também assinado pelo roteirista.

Indiana Jones 5 | John Williams voltará para a trilha do filme

O filme tem estreia marcada para 19 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.