Filmes

Indiana Jones | Lucasfilm revela planos para universo expandido do personagem

Indiana Jones pode virar uma multifranquia assim como Star Wars, ganhando spin-offs e outras atrações derivadas. A informação foi divulgada na Star Wars Celebration pela presidente da Industrial Light & Magic, Lynwen Brennan, empresa de efeitos visuais parceira da Lucasfilm.

Segundo a executiva, o grupo de histórias da Lucasfilm já “mapeou uma história e um cronograma para múltiplas plataformas de Indiana Jones com muitos, muitos anos de antecedência”.

“Nós estamos honrados de ser responsáveis por isso, então queremos ter muito cuidado. Não apenas com Star Wars, mas também com a franquia Indiana Jones, da qual estamos muito empolgados também”, acrescentou Brennan.

Mais detalhes sobre os ambiciosos planos para um universo expandido de Indiana Jones não foram divulgados e só devem acontecer após o lançamento do quinto filme, cuja estreia está marcada para 19 de julho de 2019.

Indiana Jones deve ganhar reboot após quinto filme, diz presidente da Disney

Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro escrito por David Koepp será uma continuação direta de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), também assinado pelo roteirista.

Spielberg confirma o envolvimento de George Lucas em novo Indiana Jones

John Williams voltará para a trilha do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.