Filmes

Jason Bourne | Matt Damon diz que será substituído por ator mais novo nos próximos filmes

Matt Damon sabe que provavelmente está interpretando Jason Bourne pela última vez no quinto filme da franquia, que sai esse ano. O ator revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que não se importa de ser substituído por alguém mais jovem nos próximos filmes.

“Eu definitivamente vou ser substituído, por um Jason Bourne novo. Isso acontece com todo mundo quando eles fazem reboot das coisas, e está tudo bem. Eu só posso exercer controle sobre aqueles em que eu estou envolvido – enquanto faço parte deles, sou um curador. Por isso lutei tanto para termos a mesma equipe criativa nesse novo filme”, contou Damon.

“É difícil fazer essas cenas de ação quando você tem 45 anos, mais difícil do que quando eu tinha 29. Essa parte foi desafiadora, mas revisitar as pessoas e essa equipe foi maravilhoso. Eu disse para o pessoal que deveríamos aproveitar que pudemos estar todos juntos e nos divertimos fazendo isso. Você vai reconhecer esse filme como um filme de Bourne, mas ele é muito atual também”, concluiu.

Jason Bourne e mais 18 blockbusters imperdíveis de 2016

O lançamento de Jason Bourne, o quinto filme da franquia, está marcado para 28 de julho no Brasil. Além de Matt Damon, estão no elenco: Tommy Lee Jones, Alicia Vikander, Julia Stiles, Ato Essandoh, Scott Shepherd, Riz Ahmed e Vincent Cassel, que fará o vilão principal.

Jason Bourne vai tratar de crise financeira e guerra cibernética

Jason Bourne reunirá Matt Damon com Paul Greengrass, diretor do primeiro filme da série. Os dois também escrevem o roteiro ao lado de Christopher Rouse.

Assista ao trailer completo legendado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.