Jason Bourne | Personagem de Alicia Vikander faz parte de planos para futuro da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Greengrass, diretor do novo Jason Bourne, conversou com a Deadline sobre o futuro da franquia, e o quanto novos personagens como os feitos por Alicia Vikander e Riz Ahmed farão parte de possíveis continuações. A franquia Bourne não tem exatamente um histórico de manter seus coadjuvantes entre um filme e outro.

“Essas franquias são muito difíceis de construir para o estúdio, e se você como diretor tem a sorte de ser associado com uma delas, só quer o melhor para ela. Renová-la e dar algum lugar para onde ela possa ir parece mais orgânico do que deixá-la travada no mesmo lugar”, comentou Greengrass. “Na medida do possível, tentei construir um futuro para a franquia nesse novo filme, e os personagens de Alicia Vikander e Riz Ahmed são parte integral disso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria personagens que fossem da nossa realidade contemporânea, porque se você olhar para O Ultimato Bourne, ele é um filme um pouco datado dos anos 2000, e estamos em um mundo diferente, com um tipo de público diferente, hoje em dia”, continuou. “Eu queria criar personagens que vivessem nesse mundo de mídia social e essas outras coisas, e adoraria que alguém na Universal percebesse isso e retomasse de alguma forma. Não estou dizendo que não farei mais Bourne, mas o plano está aí mesmo que não seja comigo”.

Crítica | Jason Bourne

Vale lembrar que a franquia ganhou um novo filme em 2012, chamado de O Legado Bourne e estrelado por Jeremy Renner, mas que não agradou muito aos fãs da série.

Jason Bourne tem direção de Paul Greengrass, que também assina o roteiro, e ainda conta com Alicia Vinkander, Tommy Lee Jones e Julia Stiles no elenco.

Prepare-se para o novo filme com as melhores cenas de ação da franquia

Matt Damon diz que será substituído por ator mais novo nos próximos filmes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio