Liga da Justiça | Filme do grupo terá mais de 3.000 personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra quanto os diretores de Vingadores: Guerra Infinita chegaram a afirmar que o filme poderia ter 67 personagens? Pois Liga da Justiça terá no mínimo três vezes mais.

Durante uma visita da imprensa ao set do longa, o designer Michael Wilkinson, responsável pela criação dos uniformes dos heróis, afirmou (via Movie Pilot) que precisou desenvolver trajes para 3.000 figurantes, sendo 200 deles atores com falas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números não incluem os heróis principais do grupo, portanto, é de se esperar que Liga da Justiça seja um filme bastante populado.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial de Liga da Justiça.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio