Filmes

Liga da Justiça | Willem Dafoe fala sobre sua participação como Vulko no filme

Willen Dafoe revelou em entrevista ao The Playlist que já começou a gravar sua participação como Vulko no filme da Liga da Justiça.

Apesar de ter confirmado o início das suas filmagens, o ex-Duende Verde do cinema evitou falar muito sobre o papel no longa DC: “Não quero falar sobre isso. Tenho tantos filmes para falar. Eu vou deixar para eles [da Warner] cuidarem da publicidade desse filme. Estou feliz por ser parte dele mas, quando ele finalmente estrear, aí sim estarei falando sobre ele até enjoar. Eu já gravei algumas cenas, mas vou voltar para gravar outras. O filme está sendo rodado neste momento, e é muito cedo para falar sobre ele”, finalizou.

Vulko é um político de Atlântida e uma espécie de mentor para o Aquaman. Ele oferece bons conselhos em tempos de crise e é um dos cidadãos mais antigos da cidade – nos quadrinhos, Vulko ainda foi responsável por ajudar Aquaman a estabelecer o seu reinado.

Embora não se saiba o tamanho de sua participação em Liga da Justiça, Dafoe deve usar um traje atlante e também deve reprisar seu papel no filme solo do Aquaman em 2018.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial de Liga da Justiça.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.