Moana: Um Mar de Aventuras | Diretores confirmam: princesa não terá par romântico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma princesa da Disney sem par romântico em Moana: Um Mar de Aventuras. Após Frozen, a nova integrante do seleto grupo de protagonistas do estúdio também não terá uma trama romântica no seu filme, conforme confirmado pelos diretores na Comic-Con 2016.

O painel de Moana teve também a exibição dos três primeiros minutos do filme, em que a avó da protagonista conta para ela a lenda do deu Maui – os presentes se viram encantados com o visual colorido e a trama tocante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba novos detalhes incríveis da animação da Disney

Moana (dublada pela estreante Auli’i Cravalho of Oahu, de 14 anos) conta a história de uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação.

Os diretores John Musker, Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) e o produtor Osnat Shurer (dos curtas da Pixar indicados ao Oscar One Man Band, Boundin) assumem o longa animado.

A trilha sonora ficou a cargo do ganhador do Tony Lin-Manuel Miranda, do compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Velocidade Máxima, Tarzan, O Rei Leão) e do músico Opetaia Foa’i.

Moana: Um Mar de Aventuras chega ao Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio