Publicidade

Moana: Um Mar de Aventuras | Diretores confirmam: princesa não terá par romântico

Publicado por Caio Coletti

21/07/2016 18:12

Mais uma princesa da Disney sem par romântico em Moana: Um Mar de Aventuras. Após Frozen, a nova integrante do seleto grupo de protagonistas do estúdio também não terá uma trama romântica no seu filme, conforme confirmado pelos diretores na Comic-Con 2016.

O painel de Moana teve também a exibição dos três primeiros minutos do filme, em que a avó da protagonista conta para ela a lenda do deu Maui – os presentes se viram encantados com o visual colorido e a trama tocante.

Saiba novos detalhes incríveis da animação da Disney

Moana (dublada pela estreante Auli’i Cravalho of Oahu, de 14 anos) conta a história de uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso (voz de Dwayne Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação.

Os diretores John Musker, Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) e o produtor Osnat Shurer (dos curtas da Pixar indicados ao Oscar One Man Band, Boundin) assumem o longa animado.

A trilha sonora ficou a cargo do ganhador do Tony Lin-Manuel Miranda, do compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Velocidade Máxima, Tarzan, O Rei Leão) e do músico Opetaia Foa’i.

Moana: Um Mar de Aventuras chega ao Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade