Mulher-Maravilha | Gal Gadot conta porque ama interpretar a heroína – e dá detalhes do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gal Gadot deu entrevista ao Entertainment Weekly para acompanhar as novas fotos da Mulher-Maravilha (veja mais abaixo). Gadot contou porque ama interpretar a heroína, e deu alguns detalhes de seu papel no filme solo.

“Eu acho que Diana é muito acessível, é fácil se relacionar com ela. Ela tem um coração muito humano, é passional, e ama as pessoas. E ao mesmo tempo ela tem os poderes de uma deusa, literalmente. Ela acredita no bem, ela trabalha pelo bem. Eu quero ser ela no mundo real”, riu a atriz. “Em Mulher-Maravilha, o filme solo, você consegue ver como ela era ingênua. Não é estúpido, é muito bonito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que é importante que tivemos uma diretora mulher. É a história de uma garota se transformando em uma mulher”, contou ainda. “Eu acho que só uma mulher, que já foi uma garota jovem, pode contar essa história da forma certa. É diferente trabalhar com uma diretora mulher. Eu trabalhei com diretores homens maravilhosos, mas a comunicação entre duas mulheres é muito diferente”.

Armas, figurinos e até o Jato Invisível serão expostos na Comic-Con 2016

Mulher-Maravilha já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.

Warner mostra trecho do filme em convenção

Atriz diz que filme da heroína tem humor, mas é sombrio

Veja a primeira sinopse oficial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio