Filmes

Namoro com Taylor Swift teria acabado com chances de ator ser novo James Bond, diz tabloide

Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, Tom Hiddleston perdeu a chance de ser o novo James Bond dos cinemas por causa de Taylor Swift.

A exposição excessiva do recém-formado casal nas últimas semanas teria feito os produtores da franquia 007 perderem o interesse em substituir Daniel Craig pelo ator.

De acordo com uma fonte da publicação, o trabalho de Tom Hiddleston na série The Night Manager realmente chamou a atenção dos produtores dos filmes de James Bond, mas as negociações para ele virar o agente secreto foram interrompidas logo quando seu romance com a cantora veio à tona.

“James Bond pede um certo ar de mistério e o romance com Taylor tornou isso impossível para Tom”, acrescentou a fonte, que se diz próxima de um dos produtores.

Os representantes de Tom Hiddleston foram procurados pelo Daily Mirror, mas não quiseram comentar as informações.

Recentemente, um boato sem fundamento afirmou que Taylor Swift só começou a namorar o ator para ser a nova Bond girl – leia aqui.

Daniel Craig recusou uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto. Além do ator, a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.

Em entrevista recente, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.