Após Wagner Moura revelar que Pablo Escobar deve morrer na segunda temporada de Narcos (veja aqui), os fãs ficaram se perguntando: para onde a série vai após o fim da história de Escobar? A respostá é bem simples: “Nós vamos parar quando a cocaína no mundo parar”.

A frase meio irônica é do produtor Eric Newman. “Nessa temporada vemos três outros traficantes que estão formando uma aliança contra Pablo. Há muitos caminhos que podemos seguir na terceira temporada”, comentou.

José Padilha concorda. “Essa série não é sobre Pablo Escobar. É sobre cocaína, é sobre traficantes de cocaína. A série vai continuar sendo exatamente o que é”, disse.


Trailer legendado da 2ª temporada mostra caçada final a Pablo Escobar

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).